Header Ads

  • Últimas Notícias

    Projeto Rio DE BEM COM A VIDA recebe show do grupo Fundo de Quintal



    O Projeto RIO DE BEM COM A VIDA leva até o Bangu Atlético Clube uma noite gratuita de muito samba e pagode. Serão três grandes shows na quarta edição do evento, neste sábado, dia 25 de agosto, a partir das 16h.

    O grupo de pagode CURTINDO A VIDA, revelado em uma competição de novas bandas na TV, abre a festa com muita animação. A segunda atração da noite é o sambista, cantor e compositor, JUNINHO THYBAU, considerado hoje, como um dos principais nomes da linhagem nobre do samba. Sobrinho de nada mais, nada menos que Zeca Pagodinho, o sambista é um dos responsáveis por dar prosseguimento à arte de improvisar. E para fechar a noite com chave de ouro e muito samba de raiz, o grupo FUNDO DE QUINTAL, juntos há quase 40 anos, dispensa maiores apresentações.

    O Projeto RIO DE BEM COM A VIDA tem o patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e da Secretaria Municipal de Cultura, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – LEI de ISS. O objetivo do projeto é levar cultura e entretenimento para a zona oeste, proporcionando diversão e alegria à população, agregando pessoas e ideias.





    SERVIÇO

    Bangu Atlético Clube

    Avenida Cônego de Vasconcelos, 549

    Bangu – Rio de Janeiro

    Entrada: O público pode retirar o ingresso através do site www.eventbrite.com.br / Gratuita

    Horário: 16h

    Classificação: 18 anos

    EVENTO SUJEITO A LOTAÇÃO: 3.000 PESSOAS

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad