Header Ads

  • Últimas Notícias

    Shopping Jardim Guadalupe recebe exposição "Espalhe Amor"



    Histórias de casais de diversas regiões do Rio de Janeiro se encontram na mostra fotográfica “Espalhe Amor”, que acaba de ser inaugurada e ficará em cartaz até o dia 16 de setembro, no Shopping Jardim Guadalupe. A exposição terá cerca de 72 cliques do fotógrafo Renato Júnior. Os clientes poderão conferir os belos registros de segunda a sábado, das 10h às 21h e nos domingos e feriados, das 13h às 21h. A entrada é gratuita.

    “Nosso objetivo com essa exposição é mostrar como o amor transformou a vida destes casais e inspirar os visitantes a viverem este sentimento tão puro e raro nos dias de hoje”, conta Guilherme Cezario, coordenador de Marketing do empreendimento. Ao todo, ensaios de 18 casais foram compilados e fazem parte da mostra.

    Uma das histórias que a exposição conta é a do casal Danyelle e Wellington. Ela, uma moça comunicativa. Ele, um rapaz tímido e apaixonado por música. Ambos se conhecem há sete anos e sempre frequentaram a mesma igreja, mas passaram cinco sem nunca terem conversado. Até que, num belo dia, um amigo em comum decidiu dar uma força para a formação do casal e convidou os jovens para um lanche. Depois de meses de conversa, o sentimento surgiu e começaram a namorar. Baterista desde criança, Wellington sonha que Danyelle aprenda a tocar o instrumento para compartilharem mais essa paixão. Nas fotos de Renato Júnior, a bateria se transformou no elemento de destaque, tornando o pedido de casamento ainda mais emocionante.



    Sobre o fotógrafo Renato Júnior

    Renato Júnior tem 25 anos, é fotógrafo, morador de Bangu, nascido e criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Por fazer parte de uma área carente de centros e eventos culturais, Renato sempre teve vontade de lançar novos projetos na região. Formado em Publicidade e Propaganda, atua no mercado da fotografia há mais de cinco anos e é especializado na produção de imagens de casais. “Quero mostrar através dessas histórias o amor que existe entre os casais, mesmo que com todas as diferenças, encontra-se um ponto em comum, o AMOR! Foi pensando nisso que nasceu a ideia do Projeto Fotográfico "Espalhe Amor". Como espalhar amor? Bom, eu costumo dizer que temos que usar as ferramentas que estão ao nosso alcance para fazer o bem. No meu caso, a ferramenta é a câmera, a lente fotográfica e muita vontade de capturar momentos apaixonados!”, conta Renato.



    Serviço: Shopping Jardim Guadalupe recebe exposição “Espalhe Amor”

    Data: até 16 de setembro

    Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h e domingos e feriados, das 13h às 21h

    Local: corredor da loja O Amigão

    Entrada Gratuita

    O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe, Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3512-9100

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad