domingo, 5 de agosto de 2018

Vinícolas de várias regiões do Brasil na segunda edição da ViniBraExpo 2018



Começou ontem, dia 4/08 a segunda edição da ViniBraexpo 2018, o encontro de mais de 50 vinícolas de todas as regiões do país, reunidos nos Jardins do Office - Shopping Città, Barra da Tijuca, RJ. Uma experiencia única de conhecer diversas marcas e degustar vinhos de qualidade em cada região do Brasil representados no evento.

Entre as marcas, a Dom Cândido, uma vinícola familiar localizado no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS). Composta por vinhos, espumantes, suco de uva, vinho licoroso, a linha de produtos da Dom Cândido aposta no sabor e qualidade, sendo 100% elaborada com uvas cultivadas em vinhedos próprios.

O Merlot Alto das Figueiras, da Bodega Czarnobay tem um excelente aroma de frutas vermelhas maduras, com toques de tostado, especiarias, baunilha e café. Uma ótica dica!



A Malgarim Vinhos oferece vinhos excepcionais como: Tempranillo, um vinho fino tinto seco épico, rústico e robusto e que leva em sua essência um aroma e sabor único. Já o Cabernet Sauvignon é um vinho tinto seco com excelente bouquet e equilíbrio.

O evento ViniBraExpo 2018 está dividido em 4 setores: Área de Degustação, Área de Masterclasses, área de Convívio Gourmet e Espaço Cultural.

Na Área de Degustação será possível provar e adquirir os produtos direto das vinícolas e conhecer mais sobre suas histórias com acesso ao custo de R$ 75,00. Simultaneamente, na Área de Masterclasses localizada dentro do Centro de Eventos do Città (CEC), o visitante terá a oportunidade de participar de degustações dirigidas por alguns dos maiores especialistas no assunto ao custo de outros R$ 95,00 cada. Serão 10 Masterclasses, com duração de 1h30, onde tanto os iniciantes quanto os mais experientes, poderão se aprofundar em temas específicos degustando vinhos de exceção.






Nenhum comentário:

Postar um comentário