Header Ads

  • Últimas Notícias

    De bebês a idosos, Alergoshop lança linha Nossos Amores dedicada a peles sensíveis



    A delicadeza dos produtos vai do conteúdo até a embalagem, representada por uma árvore genealógica que simboliza o cuidado através das gerações


    Cada etapa da vida tem suas próprias exigências em relação à saúde, e o zelo com a pele deve considerar as necessidades variáveis. Optar por uma fórmula adequada ajuda a mantê-la saudável e pode garantir o aspecto natural em todas as fases. Assim, nasce a nova linha da Alergoshop, Nossos Amores. Os primeiros produtos a chegar ao mercado são a Emulsão para Banho (um mesmo produto com ativos que funcionam tanto no corpo quanto no cabelo e que proporciona diversos benefícios) e o Condicionador, ambos, visando acima de tudo o cuidado e a praticidade.

    Duas fases importantes da vida e que exigem cuidados especiais com a pele são os recém-nascidos/bebês e a melhor idade. Claro que o maior órgão do corpo humano compõe variações de espessuras, texturas e necessita de cuidados específicos, mas todos exigem uma delicadeza que é encontrada apenas em produtos especiais. Nossos Amores remete a preocupação com a fragilidade que envolve a pele de períodos diferentes da vida, mas que têm tanto em comum.

    A pele do bebê é menos resistente do que a dos adultos e especialmente sensível à influências químicas, físicas e microbianas: as substâncias que entram em contato com a pele são absorvidas mais facilmente e penetram nas camadas mais profundas, além de ter tendência a secar e ser mais sensível aos raios UV do que a pele adulta. Já a idade avançada possui a estrutura da cútis mais frágil. Ocorre a redução da espessura da derme, diminuição da elasticidade cutânea e da secreção de sebo pelas glândulas sebáceas. Esses fatores fazem com que a cútis fique mais vulnerável ao aparecimento de lesões.

    O cuidado e carinho que os pais e familiares têm com filhos, avós e parentes idosos fez com que a Alergoshop desenvolvesse a linha “Nossos Amores – Para os nossos queridos de 0 a 100 anos”, que será lançada agora em setembro nas lojas físicas (próprias e franquias) e também pelo site.

    Desenvolvida especialmente para atender as necessidades da pele e do couro cabeludo delicados desse público, a Emulsão para Banho contém tensoativos suaves que proporcionam uma limpeza delicada e os ativos que auxiliam na hidratação e manutenção da saúde da pele e fios. A fórmula reforça a praticidade, uma vez que pode ser usada diariamente para a higiene da cabeça aos pés como shampoo ou sabonete.

    Já o Condicionador, contém em sua composição óleo de manga, que ativa o brilho e maciez dos fios e o Cereal Milk Premium® que é um complexo de proteínas de cereais (aveia e trigo) e amêndoas que hidrata e protege, facilitando na hora de pentear. O produto também pode ser usado diariamente em todos os tipos de cabelo.

    O lançamento vai além e a marca tem mais surpresas. Entre os próximos produtos em desenvolvimento, estão o Balm Protetor Hidratante e a Água Micelar de Limpeza.

    A Alergoshop foi a primeira empresa no país a entender as necessidades e carências de pessoas alérgicas. Criada em 1993 pelas sócias Sarah e Julinha Lazaretti, a marca desenvolveu dezenas de produtos focando na eficiência e qualidade, a fim de oferecer o melhor para este público com necessidades especiais com a pele. De acordo com Sarah, 30% da população sofre de algum tipo de alergia e esta proporção deve chegar a 50% daqui a duas ou três décadas.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad