Header Ads

  • Últimas Notícias

    Florais de Bach e Ancestralidade em Cabo Frio



    Você já deve ter ouvido falar de Florais de Bach, o Sistema de 38 essências que serve para equilibrar uma característica ou estado emocional específico. E ancestralidade? Segundo o dicionário, diz respeito a sua origem, cada pessoa é uma construção dos seus antepassados. Já reparou que cada família contém um sentimento principal que a direciona? Quando em desequilíbrio, esse sentimento é responsável por bloqueios emocionais que vivenciamos hoje.

    Recebemos os padrões da nossa ancestralidade. Para abordar o tema, a criadora da terapêutica “Padrões Transgeracionais e os Florais de Bach Raiz” estará em Cabo Frio, nos dias 29 e 30 de setembro, e 27 e 28 de outubro. Natural do Acre, moradora de Petrópolis, a terapeuta Daniela Carioca é antropóloga etnográfica e desenvolveu por 15 anos projetos socioambientais junto as comunidades tradicionais na Amazônia. Como Naturopata-Iridóloga e professora de Yoga, ela vai mostrar que é possível estabelecer uma relação única com a sua verdadeira natureza. Daniela também é professora na Pós Graduação em Naturopatia ministrado em Petrópolis e Búzios, pelo Instituto Roberto Costa.

    Sabe aqueles velhos hábitos que cismam em nos perseguir? Como podemos mudar nossos padrões comportamentais? A idéia é convidar nossos ancestrais para uma conversa franca através da elaboração da “Árvore Genealógica” com o enfoque nos padrões de comportamento, e desta forma identificar a sua flor de Bach Raiz para liberação dos bloqueios emocionais. Se você se interessou sobre o assunto e deseja fazer o curso em Cabo Frio, entre em contato com Patricia Caldara da Akangatu Produtora, pelo telefone (22) 99839-3640 (Whatssapp) e reserve sua vaga.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad