Header Ads

  • Últimas Notícias

    Livro de escritora paulistana causa reflexão sobre o mal da corrupção no Brasil



    Em ano eleitoral a escritora paulista, Mônica de Paula, lançou recentemente em evento oficial na grande São Paulo (08), a sua mais nova obra. O livro “Corrupção desamparo e fé” que fala sobre os problemas causados pela corrupção à sociedade em geral e ao funcionalismo público.

    O livro mostra não apenas como a corrupção afeta a vida das pessoas, mas também conta a historia narrativa de duas terapeutas com base em situações da vida real, que lutam juntas para oferecer um melhor atendimento a seus paciente que sofrem com muitas situações causadas por desamparo de gestores, que por sua vez afeta a fé das pessoas de que tudo pode mudar ou que há uma saída para situação causadas pela corrupção.

    De modo aprofundado o livro ainda faz uma analise de outras situações envolvidas como tema como o estresse e doenças mentais que os servidores públicos enfrentam nas áreas de educação, saúde entre outras.

    A escritora entre tanto ressalta que o livro não faz referência alguma de modo direto ao ano eleitoral brasileiro para escolha de governadores e presidente.

    “O livro tem o contexto de mostrar como a corrupção afeta a vida das pessoas, mas de modo indireto aqueles quem fizeram a leitura do livro ou até mesmo querem comprar o exemplar, vão poder notar nitidamente que toda a obra em geral nos faz refletir sobre as nossas escolhas políticas“.

    Toda o contexto da obra acontece ao longo de 190 paginas. O livro pode ser comprado pelo site da editora Multifoco, ou pelas lojas Americanas, Wallmart e Livrarias, Cultura e Travessa.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad