Header Ads

  • Últimas Notícias

    MARTINHO DA VILA GANHA HOMENAGEM NO TEATRO



    O cantor, compositor e escritor, Martinho da Vila, que completou 80 anos, em fevereiro, está recebendo mais uma homenagem, dessa vez, no teatro. Com direção de William Vita, a peça musicada, “Martinho da Vila 8.0 | Uma Filosofia de Vida”, de Ana Ferguson, Luiz Marcelo Legey e Solange Bighetti, teve
    estreia em maio deste ano, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro e curta temporada em São Paulo, no Teatro J.Safra e Teatro Jardim Sul, com grande sucesso de público.

    O espetáculo, que tem como curadora, Cléo Ferreira, esposa do sambista, contará a vida de Martinho da Vila, com base no livro “Memórias Póstumas de Teresa de Jesus”, publicado por ele, além de uma vasta pesquisa no acervo e entrevistas com o artista. O público irá se deliciar com trechos dos seus principais sucessos, como “Devagar, devagarinho”, “Disritmia”, “Mulheres”, entre muitos outros. No cenário, projeções de fotos e os ambientes que retratam a sua vida pessoal e profissional desde a década de 40 até os dias atuais.


    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad