Header Ads

  • Últimas Notícias

    Miami Ad School é a única escola da América do Sul a ser premiada no Clio Awards 2018



    A Miami Ad School Brasil foi a única escola da América do Sul entre as premiadas do Clio Awards 2018. O resultado, anunciado no início do mês, tem trabalhos de alunos de ambas as unidades da Miami no Brasil, São Paulo e Rio, nas categorias Gold, Silver e Bronze da premiação.

    As campanhas premiadas foram: Lucille Comes To Game, para a AMC; The Art Tasting, para a Tasting Room; e Girls to the Front.

    A premiação é considerada uma das mais importantes do mercado publicitário global. Ao carregar um Clio Awards, profissionais da indústria criativa mostram suas ideias para o mundo e elevam o reconhecimento de seus trabalhos a outro patamar. É a comprovação da excelência criativa dos premiados e das escolas que contribuem, anualmente, para essa conquista tão grandiosa.

    Paulo Sérgio Quartiermeister, Diretor da Miami Ad School, fala sobre a importância da premiação: “A Miami Ad School é reconhecida pelos importantes prêmios internacionais que seus alunos ganham. Cada novo prêmio apenas reforça nossa missão de tornar nossos alunos aptos a ter ideias criativas e inovadoras que, em suas carreiras, certamente contribuirão para o sucesso das marcas”, explica o diretor.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad