Header Ads

  • Últimas Notícias

    Mostra Moda 2018: Shopping Tijuca recebe loja pop up da MALHA, unindo moda, bate-papo e oficinas com entrada gratuita



    O Mostra Moda, a pop up que fez grande sucesso por proporcionar o contato do público com marcas independentes e de produções locais, está de volta ao Shopping Tijuca e com uma super novidade: a nova edição conta com a assinatura da MALHA, rede de moda sustentável e colaborativa.

    A loja contempla não só diversas marcas, mas também eventos, oficinas e rodas de conversa com presenças ilustres para troca de ideias sobre a democratização da moda. É a chance do público fazer compras de uma maneira mais divertida.

    Entre as 13 marcas que apostam nos pilares da sustentabilidade - social, ambiental, econômico e cultural - presentes na pop up, estão a Recusa, Agla, Holyfancy e Inspire, entre outras, que irão proporcionar ao público a chance de adquirir roupas e sapatos femininos, masculinos, sem gênero, acessórios e demais objetos. Quem passar por lá poderá também ter contato com os estilistas, participar de experiências contempladas por meio de Realidade Virtual, levar suas peças para consertos e customizações, e ainda colocar a mão na massa durante as oficinas.
    A chegada da pop up ao shopping agrega um pequeno e representativo potencial do que a moda reflete nos dias de hoje: um espaço para compartilhamento de experiências e diferentes identidades, interação entre fãs e suas marcas, além, claro, de entregar o melhor em tendências, quesito em que a Malha é referência. Ao longo de sua história, a rede já abrigou mais de 100 marcas e esteve presente em mais de 300 eventos envolvendo moda, inovação, tecnologia, empreendedorismo social e sustentabilidade, entre outros temas.

    Para a gerente de marketing do Shopping Tijuca, Alessandra Issa, a marca escolhida para participar do Mostra Moda 2.0 não poderia ser outra. "A MALHA é uma importante referência no atual mercado da moda, que engloba todo o conceito que pensamos para o evento. Queríamos um espaço democrático onde se consome, mas também se troca ideias, informações sobre tendências, proporciona experiências sensoriais aos nossos clientes abrindo a oportunidade de revelar como são os processos de fabricação desses tipos de peças. Estamos antenados na direção que a moda vem trilhando e queremos participar desse movimento, além de ofertá-lo ao nosso público".

    Na agenda do evento estão programadas ainda experiências de Fabricação Digital, com a interação do público, que poderá assistir de perto o potencial de impressoras 3D, oficinas de bordado, de customização e colagem em jeans, customização de escapulários e um fim de semana dedicado a brechós.

    Mostra Moda 2018 - Shopping Tijuca

    Edição MALHA

    Onde: piso L0, subsolo, Shopping Tijuca - Avenida Maracanã, 987

    Quando: até 30 de setembro

    Horário: de segunda a sábado - 10h às 22h. Domingo - 13h às 21h

    Quanto: visitação gratuita, com venda de produtos.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad