Header Ads

  • Últimas Notícias

    Palestra gratuita sobre Barras de Access em Cabo Frio



    Na sexta (21/09), às 18h30, o espaço Cereall abre as portas para quem deseja conhecer uma ferramenta que possibilita mais consciência. Barras de Access é um processo quântico terapêutico que funciona por meio de toques em pontos na cabeça, que se conectam com diferentes áreas da nossa vida e armazenam componentes eletromagnéticos das sinapses neurais de todas as experiências negativas que já vivemos, e condicionam os padrões de nossa personalidade.

    A neurociência descobriu que durante uma sessão de Barras de Access, as ondas cerebrais desaceleram permitindo que a carga eletromagnética dos registros de experiências negativas seja liberada, alterando o significado destas e abrindo espaço para que possam ser criadas novas possibilidades em nossa vida. É como se apagássemos de nosso computador os arquivos de nosso disco rígido que estão causando problemas.

    As Barras de Access Consciousness podem ajudar na superação de muitas dificuldades, tais como: ansiedade, depressão, luto, frustrações, insônia, síndrome do pânico, déficit de atenção, obesidade, TDAH, TOC, hiperatividade, fobias, autismo, entre outros. Depois de uma sessão, o indivíduo sente melhora da clareza, disposição e concentração mental e da capacidade de resolver conflitos e desafios diários.

    A palestra gratuita será ministrada por Djaala Ivone, terapeuta e Facilitadora Certificada pela Access Consciousness. No universo feminino, atua há mais de 10 anos como Doula (acompanhante de parto) e facilitadora de roda de mulheres (Moon Mother certificada pela Miranda Gray, idealizadora da Bênção Mundial do Útero). O Cereall Gourmet fica à Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio, telefone (22) 2629-6739.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad