• Últimas Notícias

    Campanha de valorização da mulher premia mulheres no mês de outubro e novembro



    A marca California Coffee lança a campanha Californianas – Seja a Mulher que Quer Ser, com o intuito de incentivar mulheres a assumir o que projetam para si e, assim mesmo, mostrarem-se reconhecidas e devidamente valorizadas por suas escolhas.

    A mensagem que a marca deixa é que todas encontrem e valorizem os seus principais pontos positivos, sem se preocupar com padrões estabelecidos.

    A empresa se mobiliza com ações e campanhas para defender e desconstruir estereótipos sobre o público feminino. Com isso, as duas pessoas que tiverem o conjuto de frases e fotografias mais criativas completando “sou californiana porque...” ganharão prêmios e se tornarão garota propaganda da marca.

    Compreendendo a importância desse contexto histórico, a empresa se posicionou de forma mais engajada afim de incentivar e mostrar o quanto a participação e representatividade da mulher na sociedade é importante.

    O Concurso é válido para todo estado do Rio de Janeiro, com início no dia 27 de outubro e finalizado no dia 22 de novembro. As ganhadoras serão divulgadas no dia 26 de novembro. Para melhores informações, através do regulamento disponível no site www.californiacoffee.com.br.

    Nenhum comentário