Header Ads

  • Últimas Notícias

    Chiquinho Sorvetes lança Campanha Clássicos



    Muitos anos se passaram desde a criação da Banana Split, uma mistura de banana, sorvete, coberturas e confeitos, e da Vaca-Preta, sorvete com refrigerante de cola, mas até hoje as sobremesas contabilizam fãs pelo mundo todo.

    A Chiquinho Sorvetes, maior rede de sorveterias do país, inseriu seu toque e lançou a Campanha Clássicos, composta por Banana Split e Vaca-Preta em suas melhores versões.

    De acordo com Rízia Bernades, diretora de marketing da marca, os produtos foram criados para relembrar bons momentos. “As releituras e variações da Banana Split e da Vaca-Preta são diversas, mas optamos por manter a essência do ‘sabor de saudade’ que nos transporta para bons momentos. Os produtos têm gosto de domingo à tarde, gosto de adolescência, de amigos reunidos. Tomá-los é reviver através do paladar todos esses momentos”, conta.

    Os produtos serão sazonais e estarão disponíveis em todas as lojas de rede de 04 de outubro a 04 da janeiro de 2019.



    Sobre a Chiquinho Sorvetes:

    Líder no segmento, com mais de 35 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente mais de 400 unidades espalhadas por todo o país e quatro modelos de negócio: loja de shopping, loja de rua, quiosque de shopping e quiosque de rua. Recentemente, a Chiquinho iniciou o processo de internacionalização da marca e inaugurou unidades no estado da Flórida, nos Estados Unidos.



    Mais informações:
    www.chiquinho.com.br
    https://pt-br.facebook.com/ChiquinhoSorvetes

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad