Header Ads

  • Últimas Notícias

    “Levada +” apresenta Maria Beraldo



    Encerrando a programação do Levada +, a cantora, compositora e clarinetistaMaria Beraldo, se apresenta no dia 26 de outubro, sexta, às 19h, no Labsonica – Oi Futuro Flamengo, com o show do seu álbum de estreia "Cavala" (2018, Risco). O som tem camadas de ruídos eletrônicos, diálogos com o jazz e versos orientados pela profunda sensibilidade dos temas. Com as vagas limitadas, o público precisará fazer ainscrição prévia por meio de um link que será disponibilizado nas redes sociais do Oi Futuro (e replicado na página do festival no Facebook) sempre na véspera de cada show, às 10h. De brinde, quem estiver presente poderá participar de um bate papo com a artista sobre música independente e curtir DJs no warm up.

    O single “Cavala” marcou a estreia da carreira solo de Maria Beraldo. Influenciada pelos trabalhos que fez em parceria com Negro Leo, Iara Rennó e Lineker, Maria constrói uma atmosfera musicalmente minimalista. “Cavala” conta a história de amor entre duas mulheres, tema que exala inspirações do trabalho solo da cantora e transborda a alma feminina sem uma pressão por rótulos.

    O Levada + representa um braço musical do Festival Levada, que neste ano realizou a sua sétima temporada de shows no Rio de Janeiro, apresentando novidades e tendências do cenário sonoro independente da música nacional.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad