Header Ads

  • Últimas Notícias

    Marcelo Tas oferece seu primeiro curso online no Ibmec



    As inscrições para o curso de extensão estão abertas; as aulas se iniciam dia 5 de novembro

    Depois de ministrar em sala de aula no Ibmec, com grande sucesso, Tas agora oferece a versão online, o curso de extensão “A Comunicação na aceleração digital”. Pessoas em qualquer parte do Brasil ou do mundo poderão acompanhar as aulas com carga horária de 30 horas, com início em 05 de novembro. Dentro do período do curso, o professor Marcelo Tas, que faz parte do conselho de professores do Ibmec na Cátedra de Inovação, Internet e Jornalismo, vai se encontrar ao vivo, por transmissão via web, por quatro webinars com os alunos.

    O curso tem como objetivo contextualizar a comunicação com a aceleração digital e contará com apresentação de técnicas e cases que Marcelo Tas estuda e aplica em seus projetos desde o início da sua carreira. Tas vai compartilhar aprendizados da trajetória que fez dele um profissional nacionalmente reconhecido por seu trabalho como jornalista, ator, roteirista e apresentador de TV, já tendo passado pela TV Cultura, pela TV Globo (Vídeo Show e Telecurso 2000) e Band, onde foi âncora do programa CQC. Atualmente é apresentador do programa “Papo de Segunda”, do GNT e colunista do Sistema Globo de Rádio.

    O curso é voltado para executivos, gestores, autônomos e empresários que busquem atualização em relação as novas formas de se comunicar e relacionar com o cliente da era digital. O conteúdo tem como propósito esclarecer as tendências e como elas impactam no dia a dia das empresas e dos profissionais, possibilitando que o aluno possa atuar estrategicamente frente às mudanças do mercado.

    O conteúdo será dividido por módulos semanais e focado nas seguintes temáticas: “história da inovação, empatia e a prática de observar”; “making of tas, dados e arte de fazer perguntas”; “reunião de pauta, live, entrevista com convidado, learn by doing”; e “desacelerar, especialista nerd e #ParaOndeVamos”. Além do conteúdo disponibilizado em vídeos, via plataforma de web conferência para ser acessada em qualquer horário, o curso contará também com quatro aulas com transmissão ao vivo com o Tas, permitindo interação em tempo real.

    Outras informações e inscrições estão disponíveis no site do Ibmec:
    https://www.ibmec.br/ibmec-online/cursos/extensao/comunicacao/comunicacao-na-aceleracao-digital

    Sobre o Ibmec

    Reconhecido como uma das mais importantes e qualificadas escolas de negócios do país, o Ibmec vem, há mais de quatro décadas, formando os verdadeiros protagonistas nas suas áreas de atuação e que estejam preparados para enfrentar os desafios do mundo. Pioneiro no MBA em finanças do Brasil em 1985, o Ibmec atualmente possui mais de 50 cursos de pós-graduação presenciais e online, entre MBAs, Global MBAs e LL.M., e um amplo portfólio de graduação em seis diferentes áreas: Economia, Finanças, Direito, Engenharia, Comunicação e Arquitetura. Com unidades próprias no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e São Paulo, além de estar presente nas cidades de Fortaleza, Recife, Salvador e Campinas, a instituição está preparada para proporcionar aos seus alunos um ambiente de colaboração, integração, experiência internacional e ensino de qualidade voltado à prática. Em 2015, passou a fazer parte do grupo de educação superior Adtalem Educacional do Brasil. Saiba mais:http://www.ibmec.br/

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad