Header Ads

  • Últimas Notícias

    MARÉ RECEBE EVENTO EM PARCERIA COM MUSEU INTERNACIONAL DO CHILE



    De 15 a 19 de Outubro, o Observatório de Favelas e a Redes da Maré, em parceria com o Museu Internacional do Chile, realizarão a Semana MICH X MARÉ. A programação reunirá durante uma semana jovens e adultos para iniciar uma troca sobre artes plásticas, literatura e cinema. Serão encontros abertos na Maré promovendo reflexão e prática artística, em um caleidoscópio de ideias.

    "Juntos eu, a Redes da Maré e o Observatório de Favelas estamos construindo uma possibilidade de conhecer e debater sobre nossas diferenças, distâncias e proximidades, criando um tecido para nos reconhecermos nas diferenças. Esse esforço conjunto é um grande desejo por uma formação das produções artísticas, literárias e audiovisuais e assim, com esta certeza compartilhada, decidimos iniciar um relacionamento sem fim, no tempo, num tempo pausado, lentamente, mas persistente", pontua a pesquisadora chilena Carolina Herrera Águila.

    Carolina esteve na Maré no início deste ano e em ocasiões anteriores. A ideia da promoção destes encontros é que seja um "projeto piloto" para ações futuras em 2019. O evento acontece, simultaneamente, espaços culturais da Redes da Maré e Galpão Bela Maré.

    Sobre MICH

    Museu Internacional de Chile: o coletivo MICH é formado por um grupo de artistas Chilenos que realiza um amplo leque de intervenções artísticas e culturais, assim como exposições de artes visuais, tanto em gestões institucionais como em autônomas, além de oficinas de práticas artísticas em espaços públicos.


    Serviço:

    MICH X MARÉ

    De 15 a 19 de outubro de 2018

    Local: Espaços culturais das Redes da Maré e Galpão Bela Maré

    Rua Bittencourt Sampaio, 169 - Maré

    De terça a sábado, das 10h às 18h

    Entrada Gratuita

    Tel (21) 3105.1148

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad