Header Ads

  • Últimas Notícias

    Software agiliza produtividade das equipes de campo em até 50%



    Com plataforma específica, Auvo Tecnologia gerencia e monitora os profissionais externos de grandes empresas dos setores de varejo, telecom, serviços, vendas, trade marketing e segurança

    Após verificar um gap no mercado de monitoramento de equipes externas, a Auvo Tecnologia decidiu investir, especificamente, em um nicho de mercado que necessitava de uma atenção especial em razão de interferir diretamente nos negócios das empresas. Em 2015, a startup desenvolveu o software Auvo, uma ferramenta direcionada à gestão e controle dos profissionais de campo.

    Com a plataforma da Auvo, o gestor consegue saber em tempo real a localização da equipe, agendar tarefas, controlar a quilometragem percorrida por ela e recebe relatórios de atividades com horários, fotos, formulários e assinaturas. “Com os relatórios de performance, empresas de diversos setores da economia como varejo, telecom, serviços, vendas, trade marketing e segurança conseguem saber onde a equipe precisa de melhorias e as intervenções podem ser feitas imediatamente e à distância. Assim, a produtividade das equipes de campo pode ser melhorada em até 50%”, explica Gabriel Rodrigues, CEO da Auvo.

    Conforme o executivo, o ganho é creditado a dois fatores principais: otimização da rota e elaboração de relatórios. No primeiro caso, a melhoria permite que um colaborador realize mais tarefas por dia ao evitar o desvio de trajeto, congestionamentos e voltas desnecessárias na cidade. No segundo item, o sistema garante mais rapidez no preenchimento da documentação, uma vez que tudo pode ser feito no próprio dispositivo móvel, onde o software é instalado, e exportado posteriormente em arquivos Excel ou PDF. “O armazenamento dos dados na nuvem, com a utilização de criptografia, garante a segurança das informações”, completa.

    Atualmente, a Auvo conta com centenas de clientes ativos em sua base e milhares de usuários, com mais de 5 milhões de tarefas executadas e 100 mil horas economizadas em processos de produtividade. “Também fornecemos uma interface API de integração com vários ERP´s e CRM´s do mercado, o que auxilia inúmeros clientes, entre eles, Beach Park, Danone, Kibon, Unimed, Estácio, F5 Promotora e Virtex. Nosso maior desafio é seguir o ritmo de crescimento nos negócios e triplicar a empresa em termos de faturamento, colaboradores e clientes”, finaliza Rodrigues. Mais informações sobre a ferramenta basta acessar www.auvo.com.br

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad