Header Ads

  • Últimas Notícias

    Steven Klein apresenta nova campanha de comunicação para Ray-Ban



    Ray-Ban marca líder no segmento de óculos, inspira-se mais uma vez nos instintos criativos do célebre fotógrafo americano Steven Klein para a segunda de uma série de campanhas de comunicação inspiradas nos pilares da marca de autenticidade e genuinidade.

    A campanha apresenta quatro personagens singulares, cada um incorporando um ícone Ray-Ban. As imagens celebram a força libertadora das viagens de carro, interpretadas como uma fuga metafórica dos constrangimentos da sociedade moderna.

    A narrativa é uma continuação da história da campanha de 2017 de Steven Klein, na qual os protagonistas se libertavam do seu passado para reconquistarem a liberdade pessoal. As novas imagens celebram estes indivíduos que se focam no futuro, seguem os seus sonhos e embarcam numa aventura interminável para abraçarem o seu verdadeiro "eu". O espírito da campanha é imediato, irreprimível e autêntico, captando o poder transformador da liberdade de expressão pessoal.

    Cada um dos protagonistas usa um ícone da Ray-Ban, uma extensão das suas personalidades distintas: Marshal, Wayfarer Blaze, Aviator Evolve e o modelo Hexagonal de grau.

    Para maiores informações sobre Ray-Ban:
    www.ray-ban.com

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad