Header Ads

  • Últimas Notícias

    Trilhas e roteiros para conhecer lugares pouco explorados no Rio



    A cidade do Rio de janeiro é maravilhosa justamente porque nela é possível conferir muita urbanidade e, também a natureza que se encontra em seus caminhos e visuais impressionantes. Com a chegada da primavera, aumenta a procura por passeios ao ar livre e, para contribuir com esta demanda, a equipe da agência de turismo e lazer Rio Ecoesporte, criou o grupo Mateiros que busca reunir amantes da natureza interessados em conhecer os quatro cantos da cidade. Com uma equipe preparada, todos os finais de semana acontece uma programação diferente onde os participantes colaboram com o trabalho voluntariamente.

    Confira um roteiro para conhecer as belezas naturais do Rio no mês de outubro e ainda praticar atividades que estimulam o bem-estar e a qualidade de vida.

    Já ouviu falar em Praia do Perigoso? Ainda não? Ela tem se tornado uma das mais famosas na Zona Oeste, no Bairro de Grumari. No domingo, 14 de outubro, o grupo seguirá para esta linda praia, fazendo ainda uma trilha para a Pedra da Tartaruga. Já no domingo, 21, será a vez do Mirante da Cascatinha, um charmoso local, com vista incrível, pouco conhecido pelos cariocas, situado no Parque da Tijuca. No dia 28, os interessados poderão vivenciar a experiência de fazer a travessia das praias selvagens, onde passarão por 05 praias pouco visitadas como: Praia do Inferno, Praia do Fundo, Praia do Meio, Praia do Perigoso e Praia dos Búzios. Curtiu algum dos destinos? Informações Rio Ecoesporte – grupo Mateiros pelo telefone: 21 97458-5402

    Todos os serviços e produtos estão disponíveis no site: www.rioecoesporte.com

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad