Header Ads

  • Últimas Notícias

    Amigos investem em diferencial para empresa se destacar no mercado



    Três jovens amigos que tinham algo em comum: a vontade de ter um negócio próprio, mesmo com a crise econômica do país. Ricardo Friedrich e Mayk Filho, Ilustradores e Animadores Digital 3D e Andrea Gomes, Jornalista, já atuavam como freeelancers individualmente. Em agosto de 2017, eles aliaram seus conhecimentos para formar a Wert Comunicação.

    No começo, a maior dificuldade era a captação de clientes, e quando conseguiam eram trabalhos pequenos. “Tivemos um mês bastante ruim onde faturamos somente R$ 200,00 e chegamos ao ponto de praticamente desistir do negócio. Aprendemos com nossos erros, e a situação começou a melhorar”, explica Ricardo. Outra dificuldade era vender o serviço que prestavam. “Grande parte dos profissionais do nosso ramo não sabem precificar e vender o seu produto. Essa é a maior dificuldade que vejo, nós passamos por isso. Estamos combatendo com muito estudo e prática”, conclui.

    Mesmo com a grande concorrência no mercado, a Wert Comunicação aposta na fraqueza das outras empresas. Mayk explica que a maioria das empresas do ramo não tem costume de entregar um trabalho de qualidade, cumprindo prazo e até mesmo o que foi combinado na contratação do serviço. “Prezamos pela qualidade de nossos serviços, além de entregar a solução completa para nossos clientes. Somos totalmente transparentes na contratação de qualquer serviço, e oferecemos a solução ideal para aquele cliente, de acordo com o briefing e o orçamento previsto.

    Hoje a empresa oferece serviços gráficos variados, desde materiais impressos (cartões, folhetos, banners, adesivos, lonas e etc), criação de marcas, identidade visual, material para ponto de venda, edição e animação de vídeos, apresentações digitais, sites e estratégias de marketing. Atualmente, os serviços mais procurados são sites, criação de marcas e identidade visual.

    Os planos para o futuro são de ajudar pequenas e médias empresas que também tenham serviços de qualidade, mas carecem de comunicação com o público, o que dificulta o crescimento da marca. “Queremos ser referência para empresas que tem certeza de seu próprio potencial, mas não sabem como mostrar isso ao mundo”, explica Mayk.

    Serviço
    www.wertcomunicacao.com.br

    2 comentários:

    1. Esses caras são 10, nunca vi profissionais tão dedicados e profissionais quanto esses dois, sucesso é garantido, até mesmo nos serviços mais simples. Grande abraço amigos.

      ResponderExcluir
    2. Que Deus ilumine os caminhos de vcs sempre secesso sempre 😘😘😘😘

      ResponderExcluir

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad