Header Ads

  • Últimas Notícias

    Portfólio Lab oferece experiência única e intensiva com criativos de algumas das mais renomadas agências do País



    Repensar ideias, destruir vícios, enxergar por novos ângulos, desaprender para aprender e, por fim, mas não menos importante, dar um boost no portfólio. Essa é a proposta do curso Portfólio Lab, da Miami Ad School, com duração de quatro meses e ênfase na geração de boas ideias em um misto de aulas teóricas, exercícios e orientação de portfólio. A próxima turma, em São Paulo, está agendada para iniciar em 09 de novembro.

    Recentemente um trabalho desenvolvido por dois ex-alunos da última turma do curso durante as aulas, levou a dupla (diretor de arte e redator) ao Festival Ibero-Americano de Publicidade - FIAP, que tem como missão posicionar, valorizar e reconhecer a criatividade da região e é a premiação mais importante de língua portuguesa e espanhola. Anualmente, mais de 8.500 peças são avaliadas no FIAP, em diferentes categorias, por mais de 2.500 jurados da Iberoamérica, EUA e Europa.

    No Portfólio Lab, criativos de grandes agências, premiados e com uma visão mais prática do que acadêmica, vestem a camisa de professores e trazem aos alunos o dia a dia de trabalho, com entregas reais. Algumas aulas podem ser realizadas nas agências dos criativos.

    Gustavo Patrício, ex-aluno do Portfólio Lab e Diretor de Criação da Yellow Monkey em Uberlândia, conta que um diferencial que levou ele ao curso foi o fato de ter contato direto com os melhores profissionais do mercado. “A Miami proporciona aulas com os caras que estão no topo da propaganda, além disso, é um curso que transforma seu portfólio, transforma sua forma de ver a propaganda, de criar, de trabalhar, o que gera muito mais chances e oportunidades no mercado”, finaliza Patrício.

    Já Thiago Coutinho Arnaut, também ex-aluno do curso e um dos ganhadores do FIAP 2018, revela que o curso conseguiu superar suas expectativas: “O meu objetivo era conhecer pessoas do mercado, fazendo um bom networking e melhorar a minha pasta, e eu consegui as duas coisas aqui. Estou muito feliz com as pessoas que conheci e com o que produzi nesses quatro meses e saio com a fagulha da vontade de continuar produzindo mais”,finaliza Arnaut.

    Paulo André Bione, Diretor Acadêmico da Miami Ad School explica que os alunos, primeiramente, têm que desaprender. “Enquanto outros ensinam a seguir as regras, ensinamos a quebrá-las. Enquanto ensinam a olhar por um ângulo, ensinamos a olhar por todos. Aqui é o lugar certo para ser incansável, insatisfeito, curioso. E abrir portas para chegar onde quiser”, fala Bione.

    As inscrições para as últimas vagas estão abertas pelo link:https://www.miamiadschool.com.br/portfoliolab/.




    Sobre o Portfólio Lab

    Data de início: 09 de novembro

    Horário: Às sextas-feiras das 19h30 às 22h30 e aos sábados das 9h às 16h

    Carga Horária: 135 horas (quatro meses de duração)

    Local: Miami Ad School – R. Madre Cabrini, 495, Vila Mariana – São Paulo – SP

    Investimento: R$ 9.951,00 à vista ou R$ 10.506,00 em até dez parcelas

    Inscrições: Pelo link: https://www.miamiadschool.com.br/portfoliolab/

    Outras informações: relacionamento@miamiadschool.com.br – (11) 5081-8334/8330

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad