Header Ads

  • Últimas Notícias

    Recepção calorosa ao MS Zaadam no Pier Mauá



    Integrantes de escola de samba e Anfitriões do Rio serão responsáveis pelo festejo

    De Punta Arenas (Chile), passando pela Argentina e Uruguai, o navio MS Zaadam chega ao Pier Mauá no dia 03 de novembro com mais de 1400 passageiros. Com chegada prevista para às 7h, os turistas serão recepcionados pelos anfitriões do Rio, integrantes da escola de samba Grande Rio ao lado do presidente da Riotur, Marcelo Alves. Com isso os passageiros já desembarcam no clima do povo carioca.

    "A temporada de navios é sempre um período importante para o turismo de toda a cidade movimentando nossa economia muito além da região portuária. Nesse período teremos um aumento significativo no número de turistas e esse incremento é reflexo do trabalho conjunto de todo o trade para atrair mais visitantes à nossa cidade, tão cheia de atributos naturais e culturais e de infraestrutura competitiva", declarou o presidente da Riotur, Marcelo Alves.

    O Pier Mauá na temporada 2018-2019 terá 102 atracações e um aumento de 15% no total de viajantes embarcados.

    “Estamos prevendo algo em torno de US$ 114 milhões injetados na economia da cidade nesses seis meses. É uma movimentação na economia do Rio muito grande e a gente precisa”, comemora Alexandre Gomes, gerente de operações do Pier Mauá.

    A temporada começou no último sábado, dia 27 de outubro e vai até final de abril de 2019. O Terminal Internacional de Cruzeiros funciona nos Armazéns 4 e 5, sendo o embarque realizado no Armazém 4 e movimentação de bagagens no 5. Vale ressaltar a facilidade de acesso. Quem chega ou sai do terminal conta com estação de VLT em frente (Parada dos Navios) e estacionamento da própria concessionária, que está localizado também próximo ao Terminal, entre a Av. Barão de Tefé e a rua Souza e Silva, com acesso de pedestre no Boulevard Olímpico.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad