Header Ads

  • Últimas Notícias

    36° Encontro de empresários acontece no Hotel Courtyard by Marriot, com premiação de esport.



    Federação do Estado do Rio de Janeiro de Esporte Eletrônico une-se ao grupo g10 para realização da premiação do "ECARIOCAO 2018" e "Melhores do ano".

    Com a economia brasileira em alta e os mercados suscetíveis a mudanças constantes, as empresas precisam desenvolver estratégias de impacto que impulsionem e revigorem os seus negócios. No dia 12 de dezembro, no hotel Courtyard by Marriot, na Barra da Tijuca, acontecerá o 36° Encontro de Empresários, conhecido por ser o ponto de encontro de diversos executivos.

    O evento contará com uma palestra sobre “Gestão de Custos em Tempos de Crise” com a presença de Waldir Ladeira, Presidente CRC, e rodadas de negócios, homenagens, networking e shows com grandes artistas como Marco Vivan e Gustavo Fagundes.

    Aproveitando a ascensão do Rio de Janeiro no mundo dos games, o local terá uma programação voltada para o esports, em parceria com a Federação do Estado do Rio de Janeiro de Esporte Eletrônico (FERJEE). Na data está prevista a premiação do "ECARIOCÃO 2018", campeonato finalizado esse mês, com os vencedores das franquias de League of Legends e Counter- Strike Global Offensive.

    Para ficar ainda melhor, a FERJEE homenageará 7 personalidades e empresas que fizeram a diferença para o cenário do esport carioca, que são: a pesquisadora Maureen Flores, atual colunista do Jornal O Globo; a ex-jogadora e empresária Nicolle Merhy “cherrygumms”, atual dona do time Black Dragons; a Mix FM, conhecida por ser uma das rádios mais importantes da cidade; o Universitário+, um grupo de jovens empreendedores que fortalecem o esport universitário; o IGIE, empresa que presta consultoria à autorregulação do esporte e e-sport no Brasil; a L2b, empresa que circunda a produção de eventos de esporte e e-sport no Brasil, e o Flamengo Esport, que estará representado pelo Fred Tannure, gerente de marketing de esport do time.

    O evento é organizado pelo grupo G10, que tem se destacado pela aproximação de pessoas cujos frutos são a formação de parcerias de sucesso e a realização de inúmeros exemplos de bons negócios. Este também homenageará oito personalidades do mundo empresarial, são eles: Fábio Campos, atual presidente da Banda dos amigos da Barra; Felipe Lantimant, diretor de marketing da Granfino; o empresário Carlinhos Pró-Menor; Erick Pormin CEO da Solutta; o atleta Olimpico de natação Luiz Lima; Maurício Mattos atual Vice Presidente Geral do Flamengo; o ex-atleta do Vasco, Roberto Dinamite e o empresário Sandro Rilho.

    “O objetivo do grupo é a união dos empresários em prol do desenvolvimento do estado do Rio de Janeiro e a troca de experiências e parcerias,” afirma o professor Marcos Oliveira, Diretor do grupo G10, idealizador do evento.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad