• Últimas Notícias

    Festa Jazz Ahead (22.12) - Tributo aos reis Michael Jackson & Quincy Jones marcará a última edição carioca de 2018







    Premiada como uma das melhores festas do Rio de Janeiro, a Festa Jazz Ahead apresentará, no sábado (22.12), a partir das 20h, a última edição carioca de 2018, após duas edições de enorme sucesso em São Paulo. O tributo não poderia ser mais animado: Michael Jackson & Quincy Jones! E o melhor: a festa acontecerá no ExC.Rio, o mais novo espaço do Jockey Club. Para fechar o ano com chave de ouro, a Festa Jazz Ahead contará com o show da Banda Bambina Philosophy e apresentação da DJ Nicole Nandes, DJ Nepal e do residente DJ Gustavo MM.

    “Vai ser um prazer enorme voltar com a festa para o bairro do Jardim Botânico. Bairro que nascemos e que nos acolheu com muito alto astral. Escolhemos fazer esse tributo duplo para mostrar como o jazz, de Quincy, é extremamente relevante para todos os gêneros, incluindo o pop de Michael, que há quase 10 anos deixou esse plano, mas sua música continua eterna”, explica Thiago Espósito, sócio-diretor do O'Live Chic Live Music Branding, produtora do evento.

    Para dar sonoridade a este fantástico tributo, a Festa Jazz Ahead convidou a Banda Bambina Philosophy, composta por Alma Thomas (voz), Lancaster Pinto (baixo), Caio Barreto (guitarra) e Miguel Couto (bateria). O time de feras apresentará canções que mesclam R&B, funk, soul e jazz com seriedade de quem sabe o que é groove.

    Na pista, a DJ Nicole Nandes, criadora da festa LUV, vai garantir o melhor da black music, rap nacional, com um pouco de Samba, MPB, R&B, funky e muito soul! Seu som envolvente já percorreu o Circo Voador, hípica, além das residências nos espaços Cave e Rampa.

    Já o DJ Nepal, atuante no cenário da música carioca desde 1996, apresentará suas seleções musicais que passeiam por uma peculiar mistura de referências e ritmos como nu disco, acid, electro, funky, soul, disco music, grooves e funk dos anos 70. O DJ Nepal tem uma agenda sempre agitada com passagens por grandes clubs do Brasil como o Lions (SP), Hot–Hot (SP), Vegas (SP), D.EDGE (SP), Privilège–Búzios, entre outros.

    O residente DJ Gustavo MM, que pilotou as pick-ups da Arena Carioca na Rio2016, vai trazer a perfeita mistura de jazz/nu jazz com o pé no groove em todas as suas formas: Afro Beat, Soul e Funk. O nu jazz promete ser um dos destaques por ser um tipo de jazz feito para a pista que mistura elementos do jazz tradicional com texturas da música eletrônica e improvisos, incluindo ritmos quebrados e harmonias jazzísticas.

    ::: Festa Jazz Ahead Michael Jackson & Quincy Jones Tribute:::

    Banda Bambina Philosophy + DJ Nicole Nandes + DJ Nepal + DJ Gustavo MM

    Data: 22 de dezembro 2018, às 20h

    Local: ExC.Rio / Jockey Club - R. Jardim Botânico, 1011 - Jardim Botânico,

    Telefone: (21) 21 98211 9959 (WhatsApp)

    Valores online: a partir de R$40

    Consumo: Dinheiro e débito

    Classificação: 18 anos Site de compra: https://www.bilheteriadigital.com/jazz-ahead-michael-quincy-tribute-22-de-dezembro

    Nenhum comentário