• Últimas Notícias

    Miami Ad School é eleita a melhor escola de criatividade do mundo pela revista Lurzer’s Archive



    O ano de 2018 foi de muitas conquistas para a Miami Ad School, e para fechar o período, a revista Lurzer’s Archive divulgou o ranking das melhores escolas de criatividade do mundo, sendo que a Miami Ad School ocupa as três primeiras posições: 1° lugar para Miami Ad School Europe – Berlin, Alemanha; 2° lugar para Miami Ad School São Paulo; 3° lugar para Miami Ad School Europe – Hamburg, Alemanha.

    “Acredito que essa classificação só reforça a missão da Miami Ad School e reflete o esforço dos nossos estudantes, professores e funcionários para manter o padrão de excelência da nossa escola. Em 2018, nossos alunos se destacaram nas mais importantes premiações mundiais. E quando achamos que o ranking da Archive já tinha fechado o ano com chave de ouro, recebemos a notícia de mais dois prêmios: o Vega Digital Awards e o New Talent Annual 2019 do Graphis Award”, comemora Paulo André Bione, diretor acadêmico da Miami Ad School Brasil.

    A Revista Lurzer’s Archive está no mercado internacional há quase quatro décadas e é referência no mercado publicitário, apresentando ao público o melhor da criação mundial e reconhecendo os mais brilhantes trabalhos de criação e campanhas pelo mundo.

    O ranking pode ser conferido pelo link https://www.luerzersarchive.com/en/ranking.html, opções University/School, International, Current Year.

    Nenhum comentário