Header Ads

  • Últimas Notícias

    Tirullipa, Gkay, Whindersson Nunes e Carlinhos Maia lançam o clipe "EU VOU TU VAI"



    Está lançado! O tão aguardado clipe oficial de "Eu Vou Tu Vai" já está disponível no YouTube, no canal do Tirullipa (/tirullipashow). Em menos de uma no ar, já registra mais de 200 mil visualizações.

    A música é uma parceria de Gkay, Tirullipa, seu irmão Angelo Vinícius e o compositor Rafinha RSQ. Mas o refrão 'chiclete' nasceu ao acaso. Tirullipa e Gkay estavam juntos no carro, indo para gravação, quando o humorista resolveu gravar stories chamando a galera para os shows do final de semana. “Falei apenas ‘se você não for, só você não vai’, ditado que já usava muito. Gkay então soltou ‘eu vou, tu vai?’. Quando ela disse isso eu pensei opa, isso dá música”, lembra o humorista.

    Gkay logo comprou a ideia. Sempre muito bem humorada, a atriz levou sua espontaneidade e carisma ao momento: "Vi potencial nessa brincadeira. Imediatamente fiquei com o refrão na cabeça e já chegamos na gravação contagiando todo mundo".

    “Chegando na gravação encontramos o Whindersson e já descemos cantando e gravando stories. Viralizou!”. Whindersson também não esquece o dia em que o refrão nasceu. “Eu saí fazendo a bagunça por todo canto. Gravamos até dentro do banheiro”, conta o youtuber.

    Carlinhos Maia entrou no clima e fez uma campanha na internet, divulgando a música. Desde então o refrão “Eu Vou Tu Vai” conquistou o Brasil. Nos shows virou pedido obrigatório do público. "Se não fizer essa brincadeira, não posso descer do palco", jura Carlinhos.

    Tirullipa procurou o amigo Rafinha RSQ, que prontamente começou a escrever a letra. Angelo Vinicius, irmão do humorista, também se empolgou e desenvolveu a canção junto ao compositor. Lançada pela Universal Music, a música também está disponível nas principais plataformas digitais.

    O animado clipe contou com elenco de peso! Além dos quatro protagonistas, parte do estrelado elenco da Non Stop Produções: Dani Russo, Willou e Watson, Lucas Guimarães, Ney Lima, Rafael Cunha, Reynaldo Costa e Lucas Albert.

    O diretor André Loureiro conta a criação do clipe, com os jovens talentos: “Foi um enorme prazer dirigir um clipe que conta com os maiores nomes da internet. A ideia do clipe foi entrar na brincadeira da música e contagiar todo mundo com a dança e palhaçadas. Divirtam-se!”.

    Fenômenos da internet juntos? Só pode ser estouro neste Carnaval!

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad