• Últimas Notícias

    Versão 5 da plataforma Neopath Integrated Systems acaba de ser lançada



    A Neopath, empresa brasileira sediada no Parque Tecnológico da UFRJ, se consagrou em soluções de tecnologia IP e possui um produto de mesmo nome (Neopath), que se trata de uma mesa de comunicação ultra ágil e segura, cujo foco é atender centros de decisões importantes, como mesas de operações financeiras ou de segurança pública e privada. O novo terminal "Neopath Integrated Systems Ltda", que está em sua quinta versão, conta com recursos avançados para chamadas simultâneas e pode ser utilizado para criação e gerenciamento de conferências, gravações e reproduções de chamadas. Fora isso, possui uma interface intuitiva, de simples acesso as inúmeras facilidades de comunicação de voz que o sistema oferece.

    Com este novo terminal, ainda mais ágil, 100% seguro e auditável, que atende em especial a necessidade de segurança da informação de importantes centros de decisões, a Neopath pretende investir em internacionalização e partir para o mercado global, onde enfrentará a IPC, forte concorrente do mercado estrangeiro.

    “Disponibilizamos uma plataforma tecnológica capaz de atender a exigentes requisitos de compliance, cumprindo missão crítica em ambiente de tomada de decisão centralizados ou geograficamente distribuídos, oferecendo serviços unificados para a comunicação e colaboração, gerenciamento, monitoramento e segurança, em alta disponibilidade e resistente a desastres”, explica João Freire Ribeiro, CEO da Neopath, pioneira no Brasil em soluções inovadoras e economicamente viáveis para centros de decisão.

    Sobre a Neopath

    Líder no desenvolvimento de soluções de tecnologia IP, além de oferecer soluções em comunicação e colaboração para centros de decisão com ênfase nos segmentos financeiros, nas mesas de operações e segurança, nos centros de operação e despacho, trabalha também com soluções de software, sistemas eletrônicos, soluções de nuvem OpenStack e NFV.

    A Neopath é a primeira empresa no Brasil a desenvolver a plataforma que detém todo o legado tecnológico da INOVAX na área de comunicação e colaboração para centros de decisão, cujo primeiro lançamento ocorreu em 1991 com tecnologia analógica.

    O portfólio da Neopath inclui soluções para empresas como Caixa Econômica Federal, Petros e Rioprevidência, fundo único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro.

    Nenhum comentário