• Últimas Notícias

    WHINDERSSON NUNES CONVOCA PÚBLICO PARA MISSÃO ESPECIAL EM SEU CANAL E ANUNCIA TURNÊ MUNDIAL



    Sucesso nos palcos, na internet, na televisão e no cinema, o youtuber número um do Brasil é um fenômeno. Whindersson Nunes conquistou o público e a cada dia traz mais novidades a seus fãs.

    Na noite desse domingo (17), lançou em seu canal oficial (/whinderssonnunes), o média metragem A Placa de Rubi – A Chibatada Final, que retrata a saga de Whindersson Nunes para atingir sua principal meta: os 50 milhões de inscritos no canal do YouTube. Poucas horas após divulgado, o filme já registrou quase dois milhões de views.

    Idealizado pelo youtuber, que assina o roteiro junto ao diretor Chris Tex e produção Non Stop e Tex Filmes, em aproximadamente 40 minutos todos acompanham diversas situações e desafios pelos quais Whindersson já passou e tantos outros que ainda enfrentará até chegar cara a cara com o “poderoso chefão” que está segurando a tão sonhada Placa de Rubi, objeto símbolo que o canal recebe da plataforma ao atingir a marca dos 50 milhões de inscritos.

    “Tudo isso é uma espécie de campanha para alcançar esse número. Já tinha vontade de fazer um filme para o YouTube mas, por falta de tempo, nunca tinha parado para me dedicar de fato. O foco na Placa de Rubi do YouTube me fez virar noites e dar o máximo de mim para acelerar tudo”, conta Whindersson.

    O youtuber ironiza ao falar da própria vida, com luxo e alguns tropeços, brinca com supostos “concorrentes” e descobre o poder da luta, com eletrizantes embates contra qualquer obstáculo que aparecer no caminho dos 50 milhões. Tudo, é claro, com o humor característico de Whindersson Nunes, um ingrediente indispensável. Rafael Portugal,Jorge Yoshida e Miguel Nader fazem parte do elenco.

    O dia do lançamento também marcou o embarque de Whindersson e parte de sua equipe. Nos próximos dois meses, o youtuber rodará quatro continentes em mega turnê mundial com o show Eita, Casei!. Serão mais de 40 apresentações, em 10 países pela Europa, Ásia, Estados Unidos e África.

    A estreia será em Portugal, com shows nas cidades de Porto e Lisboa. Na sequência faz apresentações na Suíça (Zurich), Irlanda (Dublin) e Inglaterra (Londres e Birmingham). No último dia de fevereiro, Whindersson Nunes presenteia os franceses, com grande espetáculo na “Cidade Luz”. A turnê europeia traz shows na Bélgica (Bruxelas), Holanda(Amsterdam) e Noruega (Oslo).

    O piauiense também irá se aventurar no Oriente. Os fãs que moram no Japão terão a oportunidade de se divertir com o youtuber em Saitama e Hamamatsu.

    Na última quinzena de março o humor de Whindersson Nunes estará espalhado nosEstados Unidos, com shows em San Francisco, Seatle, Los Angeles, Boston, Nova York, New Heaven, Washington, Medford, Philadelphia, Royal Oak, Atlanta, Orlando e Miami.

    A turnê mundial se encerra em abril, na África!

    O espetáculo Eita, Casei! é todo voltado para as vivências de sua vida e de seu casamento com a cantora Luísa Sonza contadas, é claro, de maneira peculiar! Com relatos e histórias engraçadas, Whindersson leva a plateia às gargalhadas.

    Nenhum comentário