• Últimas Notícias

    FIEB reúne especialistas para debate na área do Compliance



    A Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em parceria com a Câmara Empresarial de Comércio Argentina-Bahia, Consulado Argentino em Salvador e Rotary Club da Bahia, realizou nesta semana uma discussão sobre o Compliance e Legislação Anticorrupção no Brasil e na Argentina.

    “No Brasil, temos uma pauta governamental focada no combate à corrupção, com operações importantes anunciadas, como é o caso da que acontecerá no Ministério da Educação, a continuidade da Operação Lava-Jato e a proposição de um pacote anticrime”, pontuou o sócio-fundador do escritório Advocacia Souza Dantas, Godofredo de Souza Dantas Neto.

    Além de Dantas, o coordenador do Núcleo de Compliance do Escritório Advocacia Souza Dantas, advogado e auditor, JoséGuimarães, esteve presente do evento falando sobre a importância de programas de compliance para as organizações. Completaram a mesa de debates o Cônsul Geral da Argentina, Pablo Virasoro, Wilson Andrade (FIEB) e a vice-presidente da CECAB, Alessandra Conceição do Nascimento.

    Nenhum comentário