• Últimas Notícias

    Hora do Planeta promove a conscientização do consumo e preservação do meio ambiente



    Hoje, dia 30 de março, às 20h30, o Bangu Shopping vai aderir à ação a Hora do Planeta, uma iniciativa global da WWF. Durante uma hora, as luzes da fachada do empreendimento serão desligadas promovendo a conscientização sobre as mudanças climáticas ao redor do mundo, além de mostrar que com pequenas atitudes podemos ajudar a proteger o meio ambiente. Para mobilizar os moradores da região, o Bangu Shopping divulgará a ação em suas redes sociais para incentivar a população e mostrar a relevância do consumo consciente de energia para a preservação do planeta.

    Promovida pela ONG Internacional WWF , a Hora do Planeta acontece em todo o mundo e é o maior evento de mobilização ambiental. Monumentos mundiais como Cristo Redentor, a Torre Eiffel em Paris, e outros também fazem parte do movimento. A ação tem como objetivo alertar sobre as mudanças climáticas que tem sido cada vez mais constantes e intensas. Anualmente, a Hora do Planeta acontece no último sábado do mês de março. Em 2019, a celebração acontece no dia 30 de março, sábado, das 20h30 às 21h30.


    Os eventos cadastrados são inseridos no Mapa da Hora, também no site (www.horadoplaneta.org.br), permitindo que as pessoas procurem por eventos e estabelecimentos participantes da Hora do Planeta nas suas respectivas regiões.

    Serviço: Hora do Planeta Bangu Shopping

    Data: 30 de Março

    Horário: 20h30 às 21h30

    Local: Bangu Shopping. Rua Fonseca, 240 - Bangu

    Nenhum comentário