• Últimas Notícias

    Lançamento do novo single, “APÊ’, dia 22/03 nas plataformas Spotify, Deezer e Apple Music



    Karen Costa Matos, conhecida como Kamatos, é uma artista carioca de 26 anos que desde os 14 já começou a compor suas próprias músicas. Ela tem como inspiração cantoras como Zara Larsson, Dua Lipa, Halsey, Anitta, entre outras. Para compor Karen não poupa em emoção. Ela busca inspiração em situações vividas e a sua paixão pela música a permite transformá-las em experiências singulares para o seu público.

    Em 2019 Kamatos chega para se destacar e intensificar seu lugar no cenário musical, com novas parcerias, músicas, clipe e muito mais. Com um ritmo pop mais calmo, cantado em português, a repaginada beira a fronteira com os estilos MPB e Urban Music. “APÊ” é uma música que fala sobre pessoas apaixonadas que esquecem de qualquer coisa apenas para ficarem juntas. Uma música para levar alegria e deixar qualquer ambiente mais leve.

    “Acho que muita gente vai se identificar. Aqueles que já passaram por isso na vida, quem ainda vai passar, quem quer passar. De gostar, amar, uma pessoa que você não consegue ficar longe, apesar de todas as diferenças de personalidade. Que quando estão perto um do outro a troca de energia é muito sincera, intensa.” – explica Ka.

    A cantora sempre quis lançar música em português, mas teve seu primeiro contato profissional e oportunidade para lançar uma música em inglês. Ela agarrou a chance e a partir daí outros espaços surgiram nesse universo. Uma delas foi trabalhar com o FTampa que hoje é seu produtor e amigo.

    “Estou feliz e muito realizada porque é realmente algo que sempre quis. Acredito que está tudo acontecendo como tinha que acontecer, sabe. A gente queria que as pessoas sentissem chegar minha voz em português como um processo e não uma ruptura. E assim que vem sendo desde que comecei os covers em português nos meus canais. Quero me aproximar do público levando a eles minha verdade, minha essência, pois acredito que é dessa forma que o artista consegue ir além. Eu amo o que faço e quero cantar isso mundo afora.” – afirma a cantora.

    Nenhum comentário