• Últimas Notícias

    Projeto ‘Curta a Praça’ da Ação Social do Colégio Cruzeiro leva atividades gratuitas à Praça da Cruz Vermelha


    No próximo domingo, 24 de março, das 9h às 13h, a Praça da Cruz Vermelha, na Lapa, vai receber mais uma edição do ‘Curta a Praça’. No evento, realizado pelo Projeto de Ação Social do Colégio Cruzeiro, Instituição mantida pela Sociedade de Beneficência Humboldt (SBH), serão promovidas atividades gratuitas, como atendimento médico e odontológico, corte de cabelo, design de sobrancelha, manicure e pedicure. Alunos do Colégio Cruzeiro irão comandar atividades para as crianças, brincadeiras, contação de histórias, oficina de desenho e pintura de rosto.

    O ‘Curta a Praça’ tem o apoio da ONG Junior Achievement e conta com as parcerias da Cruz Vermelha Brasileira, Cruz Vermelha Cultural, da Defensoria Pública e da Justiça Itinerante, projeto do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), que vai oferecer, durante o evento, serviços como retificação de registro civil, conversão de união estável em casamento, reconhecimento de paternidade, entre outros.

    Esta edição também contará com apresentações do Coral “Uma Só Voz”, formado por pessoas em situação de rua, às 9h30, e do Bloco Du Funk, às 11h.

    Curta a Praça

    Local: Praça da Cruz Vermelha, Lapa

    Data: 24/3, domingo

    Horário: das 9h às 13h

    Todas as atividades são GRATUITAS

    Nenhum comentário