• Últimas Notícias

    Amanda Françozo descobre o sexo do primeiro filho



    Mamãe de primeira viagem, Amanda Françozo descobriu o sexo de seu primeiro filho.

    Na tarde desse sábado (30) a apresentadora realizou um ‘chá revelação’, ao lado do noivo, o empresário Gregor Ferreira, familiares e amigos, em Ibaté, interior de São Paulo.

    A decoração impecável foi desenvolvida pela empresa Celebration by Dip en Dap , com o tema Safári rosa/azul desenvolvido, pela Grão de Gente, especialmente para Amanda.

    Entre as surpresas para os convidados, muitas brincadeiras envolvendo a revelação do sexo do bebê, apostas, equipes de amigos e familiares dividindo opiniões com cartazes, balões, e a Kombi Picture, uma cabine fotográfica personalizada para o chá, entretendo a todos!

    Com 18 semanas de gestação, Amanda comemorou. “Foi um dia mágico, um dos mais inesquecíveis da minha vida. Ver a torcida e alegria de todos ali mexeu muito comigo”, afirma.

    Os convidados aguardavam ansiosos pelo esperado momento de estourar o balão. A expectativa do casal era grande, até a descoberta! Laminados e mini balões cor de rosa se espalharam pelo local: vem aí uma menina.

    Ao descobrir o sexo da bebê, a certeza de uma nova companheira de vida. “Minha melhor amiga é minha mãe, agora vou ganhar a minha mais nova melhor amiga, minha filha. Será minha parceira, companheira em todos os momentos. Tenho essa relação com minha mãe e vou passar à ela, a princesa mais linda do mundo”, disse a mamãe, emocionada.

    Agora é só preparar tudo para a chegada da pequena, ainda sem nome revelado.

    O dia a dia da gravidez pode ser acompanhado no canal oficial da apresentadora, no YouTube. (/francozooficial).

    Nenhum comentário