• Últimas Notícias

    Delicias de Páscoa no restaurante Matera na Barra da Tijuca



    O sofisticado restaurante Matera, localizado no Venit Mio Hotel, na Barra da Tijuca, oferece almoço em dose dupla durante a Páscoa, para famílias, casais e amigos. O Chef Everton Valladão dessa vez, resolveu ousar trazendo um menu degustação dos deuses ao preço de R$80,00 por pessoa, que poderá ser apreciado na Sexta feira Santa (19 de abril), como também no Domingo de Páscoa, 21 de abril.

    O menu degustação tem como entrada duas opções: o creme de batata baroa com camarões ou a salada de figos com amêndoas e queijo brie. No prato principal, delicioso bacalhau confitado com batatas calabresa, legumes e arroz de castanhas, mas também como outra opção, filé mignon ao molho Merlot, com risoto de parmesão. Para quem não dispensa uma sobremesa, há duas boas pedidas no menu: Tortinha de chocolate com recheio cremoso de laranja ou o inusitado Ovo rendado recheado com mousse de chocolate amargo com creme anglaise que é um verdadeiro "must".
    Matera é uma pequena cidade italiana cujo centro histórico é patrimônio da humanidade pela UNESCO e será a Capital Europeia da Cultura em 2019. Sua exclusividade remete à do bistrô do Venit Mio Hotel, com apenas 24 lugares. Com uma iluminação intimista, e decoração sofisticada, o Matera oferece um cardápio que passeia pela gastronomia mediterrânea, com pratos italianos, espanhóis e até mesmo gregos.

    Serviço:


    Restaurante Matera


    Venit Mio Hotel


    Av. Emb. Abelardo Bueno 2710 Barra da Tijuca - RJ


    Almoço - Menu degustação: R$80,00 (bebidas não inclusas)


    Datas: Sexta -feira Santa (19 de abril) - de 12h às 15h
    Domingo de Páscoa (21 de abril)- de 12h às 16h

    Nenhum comentário