• Últimas Notícias

    Forever Living investe na capital do Piauí



    A multinacional americana Forever Living - líder mundial no cultivo, processamento e distribuição de produtos à base de Aloe Vera - chega a Teresina para atender à crescente demanda de produtos da marca no Nordeste.

    Com 40 anos, a empresa expandiu-se globalmente e hoje, opera com sedes próprias em mais de 160 países e com um volume anual de vendas superior a 2 bilhões de dólares. Seus produtos são distribuídos por mais de 9 milhões de FBO’s (Forever Business Owner) nos cinco continentes.

    O modelo de negócio adotado possibilita a melhora da qualidade de vida de inúmeras famílias. Quem desenvolve o negócio Forever Living não se beneficia somente das vendas, mas de um negócio sólido que pode oferecer às famílias renda residual por várias gerações, por meio das redes que vão se formando de acordo com as pessoas que vão sendo patrocinadas como FBOs.

    O grande diferencial da marca está no seu conceito, que prega um estilo de vida mais saudável com consumo de produtos naturais e cruelty free, além de vitaminas, sucos e cápsulas nutricionais que colaboram com os esforços de manutenção de uma rotina saudável.

    A Forever Living iniciou suas operações no país em 1996 e a matriz brasileira fica localizada em Botafogo, no Rio de Janeiro, em um palacete tombado pelo Patrimônio Arquitetônico da Cidade. A empresa atende seus FBO’s em todo o território nacional e já conta com filiais estabelecidas em São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Curitiba, Natal, Salvador, Brasília, Arapiraca, Fortaleza, Maceió e Maranhão.

    A filial de Teresina está localizada na Avenida Jóquei Clube e tem mais de 100 metros quadrados, com fachada nas cores amarela e preta, de acordo com o novo branding da marca.

    Nenhum comentário