• Últimas Notícias

    Neste Sábado(13) tem Feijoada vermelha e branca no Berço do Samba com Estácio de Sá e Salgueiro com participações do Projeto Criolice e o Grupo Samba na Aveia



    Neste sábado(13), a partir das 13h , acontece mais uma Edição da Feijoada vermelha. O Berço do Samba vai ferver com um encontro que vai dar o que falar. A Estácio de Sá vai receber a co-irmã Acadêmicos do Salgueiro com a participação especial da Roda de Samba do Projeto Criolice. A abertura é do Grupo Samba Na Veia

    No evento será comemorado o aniversário do intérprete oficial da Estácio Serginho do Porto que vai receber vários convidados do mundo do samba que irão abrilhantar a festa.

    No encerramento tem apresentação do show da Estácio com bateria Medalha de Ouro do Mestre Chuvisco com todos os segmentos; Baianas, passistas,velha-guarda,casais de mestre-sala e porta-bandeira e aqueles sambas antológicos "O Ti Ti Ti do Sapoti, Festa do Círio de Nazaré, A Dança da Lua, Paulicéia Desvairada- 70 anos de Modernismo, O Boi dá Bode, Salve Jorge, Quem é Você e o samba que consagrou o Leão no carnaval 2019 com o enredo: A Fé Que Emerge Das Águas do carnavalesco Tarcisio Zanon na voz marcante de Serginho do Porto".







    Os ingressos serão vendidos no dia evento: Entrada R$ 10,00 e Feijoada R$15,00. Comunidade com carteirinha ou sócios da escola não pagam.Classificação é livre. Mais informações A quadra da Estácio fica Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

    Nenhum comentário