• Últimas Notícias

    O Boticário incentiva a expressar o amor pelas mães inspirado em história verídica



    O núcleo ficcional do Boticário, criado pela AlmapBBDO para as datas especiais da marca, revive uma emocionante história neste Dia das Mães, inspirada em fatos reais. A campanha estreia no domingo (21/4), no intervalo Fantástico, e incentiva o público a contar às mães o quanto elas são amadas e admiradas, cada uma por um motivo especial que os filhos bem conhecem.

    No filme, a irmã da mãe do núcleo de personagens compartilha a bonita relação que tem com o filho. Ela fala do orgulho que sente pelo menino e afirma que sempre o estimulou a romper os seus limites, a tomar as próprias decisões e ir atrás de seus sonhos. E que não foi diferente quando ele optou por ser advogado, embora a mãe imaginasse que o garoto fosse explorar outros talentos seus.

    Para alegria de ambos, ao final, o rapaz passa no vestibular de Direito e abre caminho para realizar a sua aspiração. No Dia das Mães, o garoto aparece na casa dos personagens do Boticário e expressa verbalmente o amor por sua mãe, presenteando-a com um perfume da marca. Neste momento, fica claro que a participação da mãe na trajetória do filho é tão admirável quanto a própria história do menino e sua conquista. “Só você sabe o quanto a sua mãe é incrível. Conta para ela”, finaliza a assinatura do filme.

    Assista ao filme

    V60’: https://youtu.be/U60mFjqsTLw

    V30’: https://youtu.be/SFpZ4vNER1I

    A campanha traz uma série de conteúdos digitais protagonizados pelas duas irmãs, pelos filhos e por outros integrantes da família. Os conteúdos abordam a importância de se dizer às mães o quanto elas são amadas. As publicações interagem com o público e o estimula a fazer o mesmo. Todas são criação da AlmapBBDO.

    Nenhum comentário