• Últimas Notícias

    Startup leva tecnologia para supermercados online e quem ganha é o consumidor



    A Zaply, startup responsável por desenvolver um dos principais buscadores para quem compra alimentos, bebidas e produtos de consumo do dia a dia pela internet, acaba de abrir uma rodada de captação para investidores pessoa física, por meio deequity crowdfunding. A oferta online que está sendo feita na plataforma StartMeUp, com valores a partir de R$ 1 mil, pretende captar R$ 650 mil que serão investidos ao longo dos próximos três anos na empresa. O objetivo é fazer com que o negócio continue a crescer de maneira sustentável, acompanhando as redes varejistas que têm investido cada vez mais em e-commerce.

    Segundo Bruno Ely da Silva, fundador e CEO da Zaply, por meio da plataforma, o consumidor pode fazer uma busca e descobrir os supermercados online que possuem o item à venda, comparando preços e diferentes opções de delivery em um único lugar. É comum encontrar diferenças de preços superiores a 30%. A ferramenta atualiza diariamente os preços praticados nos supermercados online parceiros, permitindo descobrir o melhor preço para mais de 50 mil produtos comumente comprados em supermercados.

    Abrangência geográfica

    Atualmente a startup está presente em 13 grandes centros do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Salvador, Florianópolis, Vitória, Goiânia, Campo Grande, Campinas e Guarulhos. A expectativa é que até o final do ano a Zaply chegue a todas as capitais do País.

    Futuramente, a plataforma deve expandir suas operações para outros países, como Chile, Argentina e México.“Estamos presentes nos mercados em que há mais serviços de supermercado online disponíveis, e, consequentemente, podemos ajudar mais pessoas. À medida em que mais varejistas passam a oferecer serviços de supermercado online em novas cidades, a ideia é estarmos lá também. Nosso papel é democratizar o serviço de supermercado online, ajudando o brasileiro a economizar nas suas compras”, ressalta o empresário.

    Nenhum comentário