• Últimas Notícias

    Vinho na Vila - em sua terceira edição no Rio, o evento sobe o Morro da Urca



    Nos dias 25 e 26 de maio, o Vinho na Vila vai reunir os bons vinhos brasileiros em um ambiente alegre e com a vista mais bonita do Brasil

    O Vinho na Vila está de volta ao Rio e, desta vez, o festival acontece em um dos pontos turísticos mais famosos do país: o Morro da Urca. Com o objetivo de apresentar a tradicional bebida a um público jovem e descolado, o evento tem se tornado ponto de encontro para quem quer entender mais da bebida ou simplesmente degustar um bom vinho. Em 2019, a vista deslumbrante, tanto quanto os vinhos, promete tirar o fôlego dos participantes.

    E as novidades não param por aí: no anfiteatro do Morro da Urca se transformará em um cinema super despojado nesta edição, com duas sessões por dia de filmes e documentários ligados ao universo do vinho.

    No total, 26 vinícolas estarão presentes e além da degustação, estarão vendendo garrafas a preço de custo. Entre elas, representantes de Santa Catarina, Rio grande do Sul, Minas Gerais, nordeste e sudeste, prometendo um dia imerso na comemoração do sucesso do vinho nacional, que vem crescendo consideravelmente em todo o mundo. Além disso, o público completará o programa com degustação de comidinhas de chefs cariocas e shows de jazz.

    A credibilidade do evento no universo dos vinhos fica ainda mais clara com o apoio do Instituto Brasileiro do Vinho (IBRAVIN), Vinhos do Brasil e Sebrae, além de marcas privadas como a Bellini Milano, que dizem muito sobre o tom moderno e irreverente do evento.

    “ Queremos que o público realmente viva esse momento de forma plena. Provar rótulos premiados com a vista do Rio, das praias, da Baía de Guanabara é uma experiência que não se esquece”, diz Larissa Fin, idealizadora do Vinho na Vila.




    SERVIÇO

    Vinho na Vila – Morro da Urca

    Dias 25 e 26 de maio

    Preço: R$ 90

    Compra de ingressos: https://www.ingressocerto.com/vinho-na-vila

    Nenhum comentário