• Últimas Notícias

    Fenômeno infantil “Baby Shark” faz a alegria da criançada em Bangu



    Fenômeno entre e a criançada no Youtube, “Baby Shark” ganhou uma versão para os palcos e fará duas únicas apresentações dias 25 e 26 de maio no Theatro Bangu Shopping.

    Baby Shark" provavelmente se originou de uma canção ou um canto de fogueira. Algumas fontes mencionaram mitos tradicionais como base, outros acampando com origem no início do século 20, e alguns o vêem como possivelmente desenvolvido por conselheiros do acampamento inspirados no filme Tubarão. Tornou-se uma canção de fogueira onde cada membro de uma família de tubarões é introduzido com diferentes movimentos da mão.

    Depois de ter sua última versão lançada no Youtube, conta hoje com mais de dois bilhões de visualizações no Youtube e já faz parte do Hot 100 em 31o lugar da Billboard, Baby Shark se tornou o novo fenômeno que, apesar de ter ser criado para crianças até 3 anos, a melodia se tornou tão popular que já ganhou diversas versões, inclusive de adultos, que estão adorando reproduzir a dança.

    Alguns famosos, como a atriz americana e famosa nas redes sociais, Amanda Cerny, Kim Kardashian e Card B, entraram na onda, gravaram vídeos dançando a coreografia e compartilharam em suas redes sociais.

    No Brasil o fenômeno se espalhou por todo o país e virou o tema infantil mais comentado e buscado do momento!

    Por esse motivo a Hupern Produções, traz o fenômeno internacional mais curtido do momento em um espetáculo sem precedentes com muita música, cor e diversão. Venha passar um dia superdivertido com a turminha mais famosa do YouTube.

    Sobre a produtora Brain+

    Depois de conquistar diferencial em sua área, a Brain+ - que nasceuBrainstorming Entretenimento - hoje comemora sete anos e movimenta o setor da economia criativa no Brasil, a partir de São Paulo e Rio de Janeiro, com a operação consolidada de dois teatros.

    Por meio de contratos de naming right/patrocínio com a empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo Net, viabiliza a operação dosTheatro Net Rio e Theatro Net São Paulo.



    Conduzindo diretamente todos os seus negócios, Fred Reder comemora cada crescimento e novas conquistas profissionais. Seu nome é sinônimo de ousadia no cenário cultural do eixo Rio/São Paulo e sua ambição ultrapassa essas fronteiras. Ainda este ano, sua empresa tem a expectativa de crescer cada vez mais nesse mercado de entretenimento cultural, com a abertura de novos teatros.

    Em paralelo aos gerenciamentos das casas, a Brain+ traz ainda em seu catálogo a produção de espetáculos, que são sucesso de público e crítica. Tango, Bolero e Cha Cha Cha; O Pacto das 3 Meninas; Romeu e Julieta; e, Avenida Q são alguns deles. Além dos mais recentes: Qualquer Gato Vira-Lata Tem a Vida Sexual Mais Sadia Que a Nossa; E Aí, Comeu?; Constellation, O Musical; O Último Lutador; Ou Tudo Ou Nada.

    SERVIÇO:

    BABY SHARK

    Theatro Bangu Shopping – Rua Fonseca nº 240 Shopping Bangu, Bangu

    Data: 25 e 26 de maio.

    Horário: Sábado e domingo às 16h.

    Classificação: Livre.

    Duração: 50 minutos.

    Ingresso: R$ 60,00 (plateia e frisas) R$ 40,00 (balcão).

    Capacidade do Teatro: 574 lugares.

    Telefone do teatro: 21 2401 3631

    Mais informações: https://www.facebook.com/TheatroBanguShopping

    Horário de funcionamento da bilheteria: De segunda a domingo, das 10 às 22h, inclusive feriados.

    Reservas para grupos: Gabriel Sales / gruposrj@brainmais.com / tel: 2147-8060

    Horário de atendimento - De Segunda a Sábado de 14h às 21h.

    Acessibilidade: Elevadores, rampas de acesso e assentos especiais

    Estacionamento no Bangu Shopping

    Nenhum comentário