• Últimas Notícias

    Ator Paulinho Vilhena realiza novo transplante capilar em SP



    O final de semana foi marcado pela realização de um sonho para o ator Paulinho Vilhena. O galã se submeteu a realização de um transplante capilar na Clínica Ruston, situada no bairro de Cidade Jardim, na zona sul da capital de São Paulo.

    O ator que interpretou o personagem 'João Inácio Dias' em sua última atuação na novela O Sétimo Guardião, da Rede Globo, já havia passado por um tratamento malsucedido em 2014, e decidiu fazer um novo tratamento para diminuir os efeitos da calvície.

    Nos stories de seu Instagram, Paulinho compartilhou com seus seguidores: "Muita gente sabe que já fiz tentativas anteriores e não tive o resultado satisfatório, mas dessa vez depois de tanto pesquisar profissionais aqui no Brasil e até fora, sinto que fiz a escolha certa, conheci o cirurgião plástico Dr.Antonio Ruston, especialista em transplante capilar, sendo pioneiro na técnica FUE no Brasil.

    Com poucos médicos que realizam a técnica FUE (extração de unidades foliculares), o procedimento é realizada sem cicatriz linear e sem corte, considerada relativamente nova no Brasil, sendo que a clínica escolhida pelo jornalista, foi a primeira a realizar esta técnica em nosso país, sendo a segunda no mundo.

    É um método de se obter cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares de 1, 2 e 3 fios são removidas uma a uma diretamente da área doadora, com o uso de punches de 0,7 a 0,8 milímetros de diâmetro, sem a necessidade de incisão, portanto não existe cicatriz linear.

    Nenhum comentário