• Últimas Notícias

    Miami Day em São Paulo e no Rio reunirá o melhor da Criação e do Design em evento gratuito


    No próximo dia 15 de junho (sábado), das 10h às 16h30, a Miami Ad School promoverá o Miami Day, evento aberto e gratuito que acontecerá, simultaneamente, nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro da escola.

    O objetivo do Miami Day é promover um encontro para que interessados e futuros alunos possam compartilhar experiências e experimentar um pouco do que alunos Miami Ad School vivenciam todos os dias. Podendo estar próximos de profissionais do mercado, coordenadores e professores dos cursos de dois anos da Miami Ad School, tirando dúvidas e participando de bate-papos exclusivos. O evento abordará alguns dos temas que são tratados em profundidade nos cursos de Design Gráfico, Direção de Arte e Redação Publicitária – próximas turmas com inscrições abertas para início em 15 de julho.

    Um time de peso – Não é todo dia que se tem a oportunidade, e de graça, de estar em contato direto com renomados profissionais do mercado da comunicação para trocar ideias, tirar dúvidas e absorver o máximo possível de informações de quem já tem muita história para contar.

    Em São Paulo, por exemplo, Felipe Silva, que dá aulas na Miami Ad School e é redator da agência Y&R, falará aos participantes sobre o que é ser um redator nos dias atuais. Além disso, ainda na capital paulista, tantos outros profissionais decifrarão a direção de arte, falarão sobre a importância do cartaz no ativismo, sobre tipografia em projetos sob medida, além de outros temas.

    No Rio, Daniel Brito, que é professor e Coordenador da Miami Ad School, além de ser redator sênior na Rede Globo, compartilhará sua experiência e contará aos participantes um pouco sobre o dia a dia do aluno Miami Ad School. João Resende, professor e redator na Propeg, falará sobre Criação para Digital, “Influenciadores, mobile, redes sociais, etc.”. Já David Tabalipa, professor e diretor de arte na Artplan Rio, apresentará o tema “Direção de Arte em Mídia Impressa”. Os cariocas ainda vão ouvir falar sobre design e cultura, engajamento como estratégia de inovação, branding e processo criativo e muito mais.

    Paulo André Bione, Diretor Acadêmico da Miami Ad School São Paulo, fala sobre a importância do Miami Day:“Queremos dar oportunidade para muitos estudantes e profissionais que têm vontade de ver o funcionamento da Miami Ad School mais de perto, de viver um dia de flamingo student. Como escola referência em criatividade no mundo todo, inspirando tantos jovens do nosso mercado, é parte do nosso job compartilhar conhecimento com quem tem sede de aprender”, explica o diretor.

    Uma Escola de Criatividade e Estratégia - Estudar na Miami Ad School é uma experiência única, pois os alunos vivenciam um conjunto de diferenciais que nenhuma outra escola no Brasil proporciona, entre eles, as oportunidades de networking com os melhores profissionais do mercado, que compõem o quadro de professores, empregabilidade próxima a 100%, sem falar nos programas exclusivos de estágio/internship: Quarter Brasil e Quarter Away.

    Os interessados em participar do Miami Day em São Paulo e no Rio devem fazer inscrição pelos links a seguir (VAGAS LIMITADAS): São Paulo - http://bit.ly/2F2yBc8 e Rio de Janeiro - http://bit.ly/2X3kDB6.


    Miami Day São Paulo

    Data: 15 de junho de 2019 – sábado.

    Horário: 10h às 16h30.

    Local: Miami Ad School São Paulo.

    Endereço: Rua Madre Cabrini, 495 – Vila Mariana – São Paulo – SP.

    Inscrições: VAGAS LIMITADAS. Inscrições pelo link: http://bit.ly/2F2yBc8.

    Nenhum comentário