• Últimas Notícias

    Espaço Fecomércio RJ na Flip receberá debates sobre o mercado editorial


    A Fecomércio RJ marcará presença na 17ª edição da Festa Literária Internacional de Paraty – Flip, que começa nesta quarta-feira (10/7) e se estende até domingo (14/7), em Paraty, na Costa Verde. O Espaço Fecomércio RJ, localizado na Pousada Literária, abrigará debates sobre temas relacionados ao mercado editorial. O presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, e o presidente da CNC, José Roberto Tadros, abrem a programação no dia 11, quando participam, ao lado de Carlos Artexes, diretor nacional do Sesc, e de Danilo Miranda, diretor do Sesc São Paulo, da mesa O Comércio e o Mercado Editorial.

    No dia 12, haverá um debate sobre a importância do design para o sucesso de um livro, com Ricardo Leite, da Crama Design Gráfico. E, no dia 13, a discussão será sobre Criação e Manutenção do Mercado Editorial, com Elisa Ventura, da Blooks Livraria, e Carlos Andreazza, da Editora Record. Os debates acontecerão sempre às 16h.

    O Sesc também terá uma programação robusta nos dias do evento. Serão cerca de 100 atividades envolvendo exposições, oficinas, bate-papos, cafés literários, lançamentos de livros, cinema, música e intervenções artísticas em quatro espaços fixos e nas ruas da cidade. A programação completa pode ser acessada em www.sesc.com.br.


    Espaço Fecomércio RJ – Paraty

    De 11 a 13/7 – 16h

    Pousada Literária (Rua do Comércio, 362 – Centro Histórico de Paraty)

    Dia 11/7: Mesa de Abertura

    O Comércio e o Mercado Editorial, com Antonio Florencio de Queiroz Junior (Fecomércio RJ), Roberto Tadros (CNC), Carlos Artexes (Sesc DN) e Danilo Miranda (Sesc SP)

    Dia 12/7: A importância do design para o sucesso de um livro, com Ricardo Leite, sócio-fundador CEO da Crama Design Estratégico

    Dia 13/7: Criação e Manutenção do Mercado Editorial, com Elisa Ventura (Livraria Blooks) e Carlos Andreazza (Editora Record).

    Nenhum comentário